No dia 11 de novembro do corrente ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5668, impetrada pelo PSOL, para declarar que a teoria de gênero fará parte do currículo de todas as escolas do Brasil. Se esse julgamento for favorável, a partir de fevereiro de 2021, todos os alunos do Brasil, das escolas públicas, particulares e confessionais, serão educados na teoria de gênero, o que destruirá a identidade das crianças e adolescentes.

Importante lembrar que em 2014, os pais foram ao Congresso Nacional reivindicar a retirada da teoria do gênero que estava contida no Plano Nacional de Educação. Felizmente os pais obtiveram êxito, pois ele foi retirado em sua totalidade. Com isso, voltaram a incluir nos Planos Estaduais e Municipais, e os pais foram nas Assembleias Legislativas e nas Câmaras Municipais, respectivamente, requerer a retirada do gênero, e mais uma vez, os pais conseguiram a retirada na sua totalidade dos Estados e na maioria das Câmaras.

Os ideólogos de gênero, não tendo conseguido incluir a teoria nos Planos Municipais, decidiram recorrer ao STF, para que agora, definitivamente, a teoria de gênero seja incluída nos currículos. Entretanto, a partir do momento em que o Supremo julgar favoravelmente a ADI 5668, infelizmente, a teoria de gênero será praticamente irreversível na educação brasileira.

Mas o que pode ser feito para que a teoria de gênero não seja incluída nos currículos escolares?

Nesse momento, senhores pais, vocês precisam avisar aos outros pais do que está prestes a acontecer. Tenham consciência que isso depende mais uma vez de vocês, assim como dependeu na retirada da teoria de gênero nos planos de educação.

Além de avisar os demais pais, entrem em contato com deputados federais, e peçam para que eles pautem o Projeto de Lei nº 4.754/2016, o qual tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo.

Para melhor compreensão do que está acontecendo, indico os vídeos abaixo, os quais podem ser compartilhados com todas as famílias.

Educação e Teoria de Gênero – ADI 5668: https://www.youtube.com/watch?v=3K1xosQhSSI

Histórico da Teoria de Gênero: https://www.youtube.com/watch?v=OSafXr0_WrE

 

*Foto ilustrativa: Wesley Almeida / cancaonova.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui